EVENTO CRYWOLF

Crywolf Fortress fica situado a Sudeste de Valley of Loren.Conta com uma Fortaleza, onde as forças aliadas lutam para destruir o de Kundun. Os recursos geográficos tornam Crywolf Fortress uma cidade especial, pois seus obstáculos naturais favorecem a defesa e são fundamentais para montar uma boa estratégia de ataque.

Por todos esses motivos, as forces de Kundun não tem sido capazes de se dirigir para o norte criando um impasse entre os que apoiam.Por esse motivo, Kundun determinou que Lemuria a principal responsável pela sua libertação despachasse uma tropa de mostro para Crywolf,a fim de superar esses problema.



HORARIO DO EVENTO

Todos os dias (aparecera em sua tela avisando quando ira começa)

Exigências

Do evento, podem participar personagens com level superior a 10, sendo que Magic Gladiators e Dark Lords precisam estar, no mínimo, no lvl 7.

Como entrar em Crywolf

Vá ate Valley of Loren(server 20), nas coordenadas 164,35. Não é permitido o uso comando /warp (move) ou de usar os atalhos da tecla M para entrar em Crywolf Fortress.

Batalha

Ao iniciar a batalha, que é caracterizada pela luta dos personagens contra os monstros, a Zona de Segurança ira se transformar em campo de batalha.
Nesse período, os jogadores não poderão fazer nenhuma negociação e nem conseguirão ser atendidos pelos vendedores do jogo (NPCs).

Programação

A batalha terá uma duração de 30 minutos.
Quando, morrer, o personagem ira ressuscitar em algum lugar do mapa.
O objetivo da batalha é sobreviver ate o final da batalha.

Estatua do Lobo (wolf statue)

Esta estatua foi criada pela força das antigas Elfs, para Protegê-las dos espíritos do mal que são geradas pelas tropas de Kundun. No entanto, essa estatua se enfraquece todas as semanas e por isso são atacadas pelas tropas lideradas por Balgass. Em torno dessa estatua, há cinco altars para a sua proteção e, se forem destruídos, a estatua perdera o poder de proteger a Fortaleza de Crywolf.

ALTAR

Os altars são os responsáveis pela proteção da Estatua do Lobo, e somente Elfs podem dar poder para que os altars protejam essa estatua. Quando os altars começam a seu destruídos, a estatua vai perdendo o seu poder. Por isso, eles são os principais alvos dos monstros de Balgass. A proteção desses altares vai então depender da habilidade dos jogadores em não permitir que os monstros se aproximem deles, assim como a capacidades das elfs em dar os poderes necessários aos altares. 











Restrições para contrato:

 Necessárias 5 muse elfs, acima do lvl 250.
Quando existe um contrato continuo entrar um altar e uma muse elf, nenhum outro contrato é possível.

Números de contratos:

*Só são permitidos 2 contratos, não sendo possível nenhum outro adicional.
*É possível que um contrato não seja realizado quando:

º O personagem se move para longe do altar, quando se tratar de contrato contínuo.
º Quando o personagem começar a matar durante a vigência do contrato.

Tempo de contrato

*É mostrado nos personagens um ícone indicando que podem aproveitar o contrato.
*O poder terá efeito na Estátua do Lobo 5 minutos depois que for registrado o contrato do altar.

Criação do protetor

*Será criado um determinado numero de protetores para a Estatua do Lobo, dependendo do numero de personagens com contrato continuo no altar.

*Status inicial sem contrato:
ºProteção HP = 0
*Status quando o contrato tiver inicio:
ºProteção HP = Total de hp do personagem do contrato continua.
*Proteção HP:
º Quando a HP do personagem contratado diminuir, a HP da Estatua do Lobo também diminuirá.

Sucesso e Derrota

Sucesso
*Quando a Estatua do Lobo for protegida, ate o final da batalha.
*Quando Balgass for derrotado.

Derrota
*Quando todos os altars forem destruídos e não for possível protegê-los ate o final da batalha.
*Quando Balgass não for derrotado.

Recompensas


Individual
*O bônus Exp pode ser adquirido, com exceção da Exp dos monstros, dependendo do numero de participantes.
* Recompensas diferentes serão dadas aos jogadores, dependendo dos pontos conquistados com a morte dos monstros.
* Os pontos serão ganhos quando um personagem conseguir chegar ate o final da batalha.
* Muse Elfs sobreviventes, depois da batalha do contrato, ganharão 6.000 pontos adicionais.

*As recompensas serão dados ao final da batalha. Os personagens que saírem do jogo ou forem para outro mapa antes do final do evento, não receberão suas recompensas.


Monstros _______________Pontos da batalha
Balgass __________________7.000










Dark elf __________________3.000
Balista ___________________1.000
Soram ___________________700
Balram __________________600
Death Spirit _______________600

Pontos Acumulados ______ Classes ______ Bônus Exp
0 - 1.000 ________________ D __________0
1.001 _ 3.000 ____________ C __________100.000
3.001 _ 5.000 ____________ B __________400.000
5001 _ 10.000 ____________ A __________600.000
Acima de 10.001 __________ S __________900.000